« Home | Mozart - Por Manara » | Um estranho no bar »

Varg (Inútil) Vikernes - Higiene Racial


"Dizem que o importante não é a beleza exterior e sim a interior. Nós ouvimos isso quando nós falamos sobre outra raça, ou quando eles falam da nossa. E por que a beleza exterior não importa? Alguém duvida que nós podemos saber que somos melhores que os outros somente olhando pra eles? Nós, noruegueses, somos as pessoas mais belas.

Porquê deveríamos ser impedidos de nos orgulharmos disso? Os homens noruegueses têm a média de altura mais alta que qualquer outro. Nós temos a pele clara, a maioria de nós tem olhos claros e cabelos claros e o fato de sermos altos nos dá a impressão de nobreza. Não importa o quão inteligente e o quão avançada seja uma mulher, eu nunca me casaria ou me relacionaria com ela se ela não fosse bela. Nós não devemos ser somente um povo superior, forte e inteligente, nós devemos ser um povo bonito também. Nós já somos belos, mas nós caímos no sistema tirano sionista, e precisamos nos levantar e continuar a crescer.

Ao se juntar uma pessoa de olhos azuis com uma de olhos marrons, freqüentemente a descendência adquire olhos marrons. Isto provavelmente poderia significar que os olhos marrons são mais fortes e o azul é mais fraco, mas não é. Olhos azuis têm a cor da eternidade e do céu. O oceano é azul, várias lindas flores são azuis! Olhos marrons, o que eles são? Estrume é marrom, nossa merda é marrom! Então por que o marrom anula o azul? É simples.Se nós misturamos água do oceano (olhos azuis) com água suja (olhos marrons) então nós adquirimos água mais suja. É mais fácil o sujo sujar o limpo do que o limpo limpar o sujo. Essa é a razão pela qual as crianças cujos pais tem olhos azuis e marrons, costumam herdar os olhos marrons.

Para melhorar nossa aparência, nós devemos começar a pensar em higiene racial.É importante que as pessoas de olhos escuros não procriem entre si, ou então nascerá uma criança igualmente inferior. As pessoas de olhos claros devem procriar para gerar bons filhos. Essa é uma das razões pela qual nós deveríamos aceitar a poligamia. Um homem loiro de olhos claros deve ter duas esposas, uma com olhos claros e outra com olhos escuros. O filho da que tiver olho escuro vai ser superior à mãe, pois herdará metade dos genes do pai de olhos claros.Essa criança, deverá por sua vez, procriar com uma mulher loira de olhos claros. Com isso nós excluiremos os genes ruins. Isto levará tempo, mas é importante para evoluir o nosso povo. O padrão citado acima também se aplica à cor do cabelo, altura e porte físico. Nós, as pessoas germânicas, somos as flores de humanidade. Nós somos as únicas pessoas com olhos azuis, nós somos as únicas pessoas com cabelo loiro. Enquanto todos os outros têm olhos e cabelos escuros, nós temos olhos e cabelos claros.

Nós somos sem igual! Para esses que dizem que isso é racismo, eu pergunto, por que? Sim, eu sou um racista e orgulhoso disto. Não é negativo ser racista, é natural. Racismo não é odiar outra raça, é amar sua própria raça e seu povo, e coloca-lo acima dos outros. Todos põem seus filhos acima dos filhos dos outros. Todos põem a própria família acima da dos outros.E por que nós não deveríamos exaltar nosso povo e coloca-lo acima dos outros? Por que nós não deveríamos priorizar a existência de nossas pessoas ao invés da existência dos outros? Esses que dizem que nós não devemos nos colocar acima dos outros, deveriam rever seus conceitos. Pense!

O psiquiatra alegou que eu tinha as características de alguém com as 'faculdades mentais insuficientemente desenvolvidas'. Isso foi como um presente para os jornalistas! A alegação de eu ter as 'faculdades mentais insuficientemente desenvolvidas' foi devido ao fato de eu não ter respeito algum pela vida dos não-germânicos e querer elimina-los do meu país sem remorso algum. Mas isso os jornalistas não escreveram, eles escreveram obviamente que, alguém com as 'faculdades mentais insuficientemente desenvolvidas' poderia ser considerado como burro, infantil e fraco. Outra coisa que eu fiz tornar-se noticiável foi o uso das minhas imagens pela mídia. Eu sou loiro, tenho olhos azuis e sempre vejo minhas fotos nos jornais estampadas tão escuras que parece que eu tenho cabelo preto ou castanho escuro e olhos escuros.

Um canal de TV sempre mostra meu rosto de modo que eu pareça um terrível 'satanista'. Eu tingi meu cabelo de preto uma só vez, em 1992, e fiz isso unicamente para enfatizar minha pele branca e não para me parecer 'mal'. Eu gostei quando uma jornalista alemã escreveu que eu tinha "a forma de um anjo com a ira de um Viking!" Obviamente um elogio! Foram os jornais que criaram toda esse 'cenário satanista' que existe. Se a mídia não tivesse nos estereotipado como os satanistas de cabelões pretos, o cenário satanista nem existiria.

A mídia me retrata como o satanista maligno, me retrata como um símbolo do mal que lidera todos os satanistas. Isto é ridículo. Eu não apoio satanistas, nem Levistas, nem seguidores de Aleister Crowley! Não sou a favor do cabelo preto, e isso explica o porquê de eu ter tingido o meu uma única vez e nunca mais. Não sou a favor desses jovens magrelos usando jaquetas de couro. Não sou a favor de 'adoradores do diabo', eles são como judeus e cristãos. E também não apóio o Black Metal. O único Metal que eu ouço é o Ariano Norueguês (Arysk Norsk) como o DARKTHRONE, ou minha própria música, o BURZUM, e eu não quero continuar a ser comparado com os metaleiros inferiores."

Principal

About me

  • I'm Miranda
  • From Norte - Pará, Brazil
  • Resistente à corrosão social!!!!
Perfil Completo

e-mail:
acidoblog@yahoo.com.br

Links