« Home | Dimmu Borgir Arquivos » | Varg (Inútil) Vikernes - Higiene Racial » | Mozart - Por Manara » | Um estranho no bar »

Frank Zappa - Citações


A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.

A maioria das pessoas não reconheceria uma música boa se ela viesse e as mordesse na bunda.

A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo.

A mulher ideal é aquela que é bonita, adora trepar, e vira uma pizza às quatro da manhã.

A parte mais feia do seu corpo é sua mente.

Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.

Bêbados não marcham!

Conduzir uma orquestra é abanar as mãos ou um pedaço de pau, criando desenhos no ar, onde são interpretados como mensagens musicais por gente de fraque, que preferiria estar pescando.

Depois que comecei a usar computadores na música sai para tocar ao vivo com músicos humanos. Vivi o suficiente para me arrepender.

Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais.



Esporte é droga. Pratique guitarra.

Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não.

Eu gosto de pegar coisas que são teoricamente impossíveis e fazê-las funcionar.

Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo.

Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros.

Existem vários guitarristas muito bons por aí, mas posso lhe garantir que sou o único fazendo as coisas que faço. Isto porque não me apresento como um estrela. Vou lá pra tocar composições."

Historicamente os músicos sentem-se feridos quando a audiência se mostra insatisfeita. Nós não nos sentimos assim. Nós dizemos para a audiência se danar.

Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro.

Jornalismo musical é gente que não sabe escrever entrevistando gente que não sabe falar pra gente que não sabe ler.

Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas.

Minha guitarra ideal seria uma combinação de guitarras. Eu gosto do vibrato do Stratocaster, o braço com 23 trastes da SG e o ton e sustain da Les Paul."

Minha música é como um cinema para os ouvidos.

O Jazz não morreu. Ele apenas ficou com um cheiro estranho.

Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido.

Política é o departamento de entretenimento da indústria.

Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece.

Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca.

Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar.

Sem um desvio do normal, progresso é impossível.

Tocar guitarra é como trepar. Você jamais esquece, a não ser que você seja realmente muito burro.

About me

  • I'm Miranda
  • From Norte - Pará, Brazil
  • Resistente à corrosão social!!!!
Perfil Completo

e-mail:
acidoblog@yahoo.com.br

Links